sexta-feira, 11 de junho de 2010


Sempre com meus amiguinhos...Quando eu era pequena eu chamava assim meus bichinhos de estimação...Hj digo que são emus filhotes, mesu filhinhos...
Nossa relação sempre foi assim, um entendendo outro, sem a necessidades de linguagens e códigos pré fabricados pelo ser humano...
Pq os seres humanos não podem ser como os animais???
E tem os ignorantes de plantão que dizem "amigo de verdade são os cachorros, gatos são interesseiros"...háháhá...Façam-me rir...
Amigos de verdade são aqueles que trocam o amor sem querer nada em troca, encontro isso em todos os animais, uns mais amáveis, outros mais selvagens, todos com sua natureza indiscutível criada pelo Senhor.
E me vem o "pessoas" falando em interesses, sendo que o ser humano é o mais cruel, fútil e deselegante dos animais!!! Qdo são pequenos são uns fofos, pena que crescem...
Pois é, nem posso falar muito pq cresci, pelo menos por fora, pq sofro de síndrome de Peter Pan, ahhh, não quero crescer não, não nesse setido que a maioria pratica por aí, quero mesmo é ser uma GRANDE criança! Amar meus doces animais ( assim como sou amada ), ter prazer em me lambuzar de chocolate, ou simplesmente dirigir cantando com meu filho ( isso qdo não estou deprimida, quase sempre), me acabar na Coca-Cola e na pipoca do cinema.
Quero mesmo é continuar minha coleção de bonecas, brinquedos e coisinhas infantis, que amo!!!!
isso não vai prejudicar em nada a ninguém, a nenhum sistema ( como seu estivesse preocupada com isso...), só vai trazer-me alguns bons momentos...
Nessa última semana, Spoot, Rebeca e Nino me fizeram muita companhia, cuidaram-me como ninguém, fizeram-me muito carinho e sou-lhes muito grata por isso. Não pensem que estavam querendo um pires de leite ou pounhado de Whyskas, queriam apena preservar a amizade que há tanto cultivamos...
Homenageio nessa singela msg, meu grande amigo de infância Anísio ( aí comigo na foto), a mais doce de todas as criaturas que conheci...Obrigada pela paciência ( muiiiita), pela companhia, pela amizade, pelo amor dedicado àquela menina carente e solitária que era ( que era???...rsrsrs), por nossas brincadeiras, pela sua passagem em minha vida, sinto saudade até hj, pena que não está mais aqui, que não pôde conhecer meu filho...Um dia a gente se reencontra, gatão!
Agora vou começar meu tão desejado fim de semana, com uma bela noite de sono. Obrigada, meu Deus, obrigada paizinho...sempre.
Kelly Cristina.

2 comentários:

  1. Kelly...
    Pois é... Mais um post teu que bem poderia ter sido escrito por mim! A poodle Danny fez parte da minha vida por 15 anos e pouco (1979 - 1994), e a Bichón Frisée Bia, que está bem aqui ao meu lado neste instante, chegou em 1996! Em setembro próximo ela faz 14, felizmente com muita saúde! E só eu sei o quanto elas fazem parte da minha vida, o quanto estarão para sempre em meu coração!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Quero dar uma lida com calma no seu blog...
    Acho que entendo o que passa...
    Faz bem pra mim conversar com quem me entende...
    Quando puder visite http://umaenormecontradicao.blogspot.com/
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.