sábado, 19 de junho de 2010

Para Nino

Numa tarde ensolarada para o resto do mundo, estava eu em meu quarto debaixo de minha cinzenta depressão, qdo minha campainha tocou...Eis que um raio de sol, nas mãos de um garoto estava sendo entregue a mim...Desse dia em diante, vc passou a fazer parte da minha vida, e, eu, finalmente encontrei alegria em alguém, vc trouxe meu sorriso de volta, e muita coisa passou a fazer sentido...Não tenho dúvidas, que naquela tarde em que estava em meu quarto, naquela bela tarde de outono qdo não queria ver ninguém, qdo a campainha tocou, no momento em que vi aquela criaturinha ruiva, com os olhos que haviam acabado de abrir para o mundo, Deus havia me mandado um presente, um raio de sol: Vc Nino!
E assim vc me deu um pouqinho de trabalho, mamadeiras, acordar mais cedo pra te dar atenção, querer voltar mais cedo pra ficar mais tempo ao seu lado...Qdo vc me olha com seus olhos cor de mel, fico toda orguhosa, sei que vc pensa que sou sua mãe, mas saiba que eu me sinto assim mesmo...Vc não saiu de mi, nem somos da mesma raça, mas amor é assim mesmo, inexplicável, sem muita lógica, né meu filhotinho?
Vc está dodói há três dias, já fizemos exames, e a dra. não descobre o que vc tem...Disse que pode ser depressão...Mas vc é um dos gatinhos mais amados do planeta, pq será que está tristinho??? Tenho fé em Deus que vai se recuperar...Vai passar nenenzinho, vai passar...
Fiquei muito preocupada, pq. não consigo imaginar a vida sem vcs ( vc e seus irmãos Spoot e Rebeca ).
Raio de Sol, vc é a alegria da casa, tem que voltar a fazer festas, quebrar as coisas ( vc sabe que a mamadi nunca briga, né? ), passear de carro com o badi...
Mamãe te ama e estará ao seu lado, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.