domingo, 20 de junho de 2010

Recuperando...Fim do medo.

Mamadi está muuuito feliz!!! - Nino está melhorando!
Ao que tudo indica, segundo a veterinária e os exames realizados, Nino está deprimido!!! - Ah! Mas se ele soubesse o quanto eu o amo...
Acho que ele sabe...Talvez tenha sido as "vuvuzelas" que tenha deixado ele assim...gato tem cada uma...Fiquei tão estressada, triste e com medo, muito medo!
Detesto a sensação de medo...Nem de pq de diversões eu gosto mais, pq mesmo de brincadeira, eu detesto sentir medo, pânico...
Não gosto da sensação de frio na barriga, da descarga de energia cerebral...Detesto.
Mas o que é mais importante é que Deus, meru paizinho querido e amado, mais uma vez atendeu o pedido dessa filha chorona, agradeço tbm ao arcanjo Raphael pela cura do meu nenenzinho!
espero mesmo, que essa depressão passe logo, pq já basta eu deprimida, agora até meu gato! - Ele não merece, aliás, ninguém merece!
Sou grata mais uma vez a Deus, por tê-lo colocado em minha vida e não tê-lo tirado tão cedo.
Nino, mamadi te ama, meu kitchuki bebeìn...

Um comentário:

  1. Amigos, não levem em consideração os erros de ortografia, desta postagem! - Foi feita na mais pura emoção e achei melhor deixar assim...natural, da forma como saiu de meu coração, bjus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.