sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Viva a paz!!!

Hoje me sinto como se tivesse acabado de chegar de uma longa caminhada ao sol, tirado a mochila pesada das costas e tomado uma caneca de água fresca...
Realmente, algumas vezes, a vida nos permite escolher entre sofrer e ser feliz...óbvio que tudo tem um preço,a vezes baixo, às vezes alto...Mas como paz e felicidade não tem preço...optei por estar em paz,seja qual for o preço.
Voltei ao meu cargo antigo, para minha zona de conforto, onde vou ganhar a metade do que estava ganhando, fazer menos compras no shopping, economizar um pouco mais nos passeios...onde vou voltar a dormir, ter as noites livres para ficar com meu filho, ler um livro, me cuidar, até sonhar;quem sabe...
Me sinto plena e em paz...Hj é sexta, parece segunda, pq uma vida nova começa aos 35...Saí sem nenhuma culpa, tenho até planos;coisa que não faço há muito tempo...
Vou fazer fisioterapia, academia, ir ao dentista, estudar e o melhor de tudo ficar mais tempo com minha família, as pessoas que mais amo no mundo.
Com relação a isso, não há dinheiro que pague.
Obrigada, Deus! - Pela sanidade,pela sabedoria, pela paz interior...
Viva a Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.