domingo, 12 de dezembro de 2010


Essa semana uma amiga me ligou, disse ter passado o filho com síndrome de West numa médica "especialista" na doença.


A dra., especialista deve ter sido pós graduada na escola de jegues ( jegues, me perdoem por ofendê-los...), PHD em falta de compostura e ética! - A mesma disse a minha amiga que o filho dela não enxergava sem sequer fazer um exame mais simples oftalmológico.Além disso, afirmou com todas as letras que "Seu filho jamais será normal!!!".


Pois é a dra. Jegue desconhece a espiritualidade, a evolução humana; cuja qual ela está bem atrasadinha...Desconhece tbm a ética, a educação e a sensibilidade ( matéria que deveria se obrigatória nas universidades de medicina...), como poder afirmar algo que vai além de nossos meros conhecimentos científicos?


Afinal o que é ser normal???


Comentei com minha amiga "o que seria pra vc enxergar?"- Ele pode ver apenas borrões, vultos ou apenas cores, ma vê algo, senão o oftalmo qu oexaminou anteriormente e fez os exames teria te dito. E será, que ele não enxerga muito mais que nós, muito além do que vemos?


E quanto a normalidade, o que é normal??? O que é normal?


partamos da anormalidade, com milpedidos de desculpas à minha grande amiga pelas comparações, mas pra mim anormal é filho matar mãe e pai, criança levar revólver pra escola e matar amiguinhos, namorado "picar" namorada, homens guerrilhar pra defender sua religião sendo o foco Deus!!! Gente estranha, equisita, dooooiiida mesmo!!! Isso é anormal - Como assim, alguém se habilita a explicar? - e dizer que um inocente anjo que não tem os "padrões" da maioria não é normal? - dizer isso é quase uma heresia!!!

Depois a maluca sou eu???

Ahhh!!! - desculpas honrosas ao sr. Jegue pelas ofensas aqui ditas com uso indevido de seu nome, foi por falta de predicativos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.