sábado, 8 de maio de 2010

Mês de Maio

Mês de maio...fora em outros temposum mês tão feliz...
Hoje sinto uma puta saudade da minha mãe, que não passsa nunca e só aumenta...Nessa época, sinto um dos piores sentimentos que alguém pode ter: inveja. Passo pelo shopping e vejo todos comprando presentes, nas ruas flôres em cada esquina; para os mais esquecidos ( como eles podem esquecer???). E eu? - Nunca me conformo em ter que levar umas flôres no cemitério e me contentar em vera foto da minha mãezinha numa lápide...Converso com ela, então.
Hoje estive lá, levei muitas flôres, chorei muito e confesso estar tomada pela dor da saudade, gostaria de ir dormr, hibernar pra esse fim de semana passar logo...
Mas, Deus é tão misericordioso que me presenteia todos os dias com meu filho...uma benção em minha vida!
Sem contar meus gatos, Nino acha que é meu filhote e me segue o tempo todo pela casa...Meu raio de sol.
Well, meu mariduxo, fica tentando me agradar...É Deus é muito generoso comigo...
Fico pensando agora, dia 23 próxima seria o a aniversário dela...E eu de novo levando flôres, inconformada...Ela gostava tanto de seu aniversário...
Parece que nesta época o mundo conspira contra mim, todos e tudo me irritam...
O que eu mais queria de presente de dia das mães???- um cheiro e um abraço de minha mãe, cheiro de mãe é inigualável.
Mãe fica com Deus, a gente ainda vai rir muito dessa situação, vc vai me abraçar, me cheirar e a gente vai tomar café juntas, aí Deus nunca mais vai nos separar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.