segunda-feira, 15 de março de 2010

Puxa vida, como os últimos acontecimentos têm me irritado, mexido com meu emocional..
Meu mariduxo ficou emio dodói esse fim de semana, stress...
E o FDP que bateu no meu carro e ainda não pagou??? Que vontade nascer homem, tipo guarda-roupas 2X2!!!Meu Cherry ( nome do carro 0 tão munituhh e vem e pow!!! ordinário!
Meus questionamentos com relação à vida continuam...
Como é que pode, uma família tão linda como da minha querida amiga, eles são tão bons, pq? - Pq justo o bebezinho deles, tão fofo tem que sofrer tanto???
Acho que até sei quais são as respostas, o problema é aceitar, creio que vou sofrer a vida inteira por não aceitar as coisas como elas são...
Sabe ando com uma vontade enooorme de perder a linha...O problema é que geralmente qdo essa vontade pinta, eu vou lá e faço...coisas erradas que me arrependo mais tarde...
Errar é humano, persistir no erro é burrice...
Ai segundona, ainda bem que já é noite...
Agradeço a Deus por ter me orientado hj, pq acordei atacada! Sabe aqueles dias que acordamos meio "virados no Jiraya"? - Assim que eu acordei hj...
Que veb=nha a terça!!! - A quarta, a quinta, a sexta...Que venha a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.